Pesquisar este blog

Parece que não, mas existe diferença daquilo que é fato e do que é verdade. Para nós cristãos, interessa saber quais são as verdades de Deus sobre nós, que são absolutas e estão disponíveis nas Sagradas Escrituras.

Sobre todas as circunstâncias que vivemos, devemos comparar com as verdades bíblicas que tem resposta para todo e qualquer fato.

"Conhecereis a verdade e a verdade vos libertará.." Jo. 8:32


SEJA BEM VINDO!


quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

NÃO SEJA UM INCENDIÁRIO NA INTERNET


A Bíblia ensina no livro de Tiago cap. 3 , que a língua tem o poder de incendiar uma floresta . É uma figura de linguagem a respeito do poder que tem o mau uso das palavras. Nestes tempos modernos, o que você escreve em uma rede social tem o mesmo efeito negativo. Não seja um incendiário na internet. Assim como o fogo descontrolado não escolhe a quem atingir , o mau uso do espaço que embora seja seu , atinge quem não tem nada a ver com seu ressentimento, raiva, discórdia , espirito crítico , rebeldia , que tem sempre "as verdades" para jogar na cara de quem lê , mas não resolve pessoalmente com a pessoa certa , agindo como CRISTO ensina !
Sinceramente , é muito chato isso !
Entendo que ás vezes tudo não passa de um desabafo , mas você não vai resolver seus problemas ou provocar as mudanças que deseja,   jogando no ventilador  das redes sociais  as suas queixas pessoais.
Use este espaço para edificar . Para abençoar . Para descontrair. Para socializar . Resolva suas diferenças pessoalmente, entregue no altar de Deus  suas razões e Ele será tua justiça, entregue também seus sentimentos negativos, suas frustrações com pessoas  e seja livre, e assuma também seus erros , porque você não é perfeito(a).

Lembre-se :
"O ódio excita contendas, mas o amor cobre todas as transgressões" (Pv 10.12).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião sobre o post !

Seguidores

Visitantes