Pesquisar este blog

Parece que não, mas existe diferença daquilo que é fato e do que é verdade. Para nós cristãos, interessa saber quais são as verdades de Deus sobre nós, que são absolutas e estão disponíveis nas Sagradas Escrituras.

Sobre todas as circunstâncias que vivemos, devemos comparar com as verdades bíblicas que tem resposta para todo e qualquer fato.

"Conhecereis a verdade e a verdade vos libertará.." Jo. 8:32


SEJA BEM VINDO!


segunda-feira, 30 de abril de 2012

Dica de Leitura: A História de Deus e a sua história






Sinopse do livro:

"Enfrentar trânsito, levar os filhos à escola, trabalhar, ir ao médico, fazer compras, pagar contas, arrumar a casa, brincar com as crianças, participar de reuniões. Coisas tão normais e corriqueiras. Talvez você pense que sua vida se resuma a essas atividades, não há nada de especial, não é digna de roteiro de filme ou de enredo literário. Mas, por menos atraente que ela possa parecer, é a sua história. E, se prestar atenção, você encontrará muitas coisas interessantes para contar.

Max Lucado quer ajudar você nessa tarefa de garimpar a sua história até encontrar as suas pedras preciosas, enterradas sob a montanha de caos que é viver neste mundo. Conhecer ou reconhecer nossa história nos conecta, nos liga a algo maior do que aquilo que realmente somos. Você é parte de uma sinfonia magistralmente orquestrada por Deus e você é um instrumento indispensável dela.

Descubra o que sua vida tem a ver com o plano divino e o que você pode se tornar quando a história de Deus se torna a sua história. Encontre na história dele a sua e tenha sua esperança renovada."

                     Tenha uma edificante leitura !!


Um comentário:

  1. Olá! Esse livro falou muito ao meu coração...

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião sobre o post !

Seguidores

Visitantes